sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Back to school


Hello teachers!!! Estou a algum  tempo sem postar aqui no blog, mas não o abandonei, estou  sempre passando para ver o movimento do blog. Nesse período recebi alguns comentários bem legais e também pude compartilhar o áudio de algumas atividades postadas aqui no blog com algumas teachers que me solicitaram. É muito bom saber que tenho ajudado as teachers com minhas atividades!!!!
O fato de não ter postado nada  não quer dizer que não tenho feito nada mas aconteceram muitas mudanças em minha vida e o corre-corre é grande  então sem muito tempo de criar muitas coisas tenho aproveitado as ideias de atividades do www.eslprintables.com e TAI - grupo de troca de atividades  grupos que faço parte, o primeiro são teachers de todas as partes do mundo e o segundo teachers de várias partes do Brasil  e ambos compartilham ideias e atividades maravilhosas.
Aos poucos postarei as atividades que preparei para a volta às aulas. Um ótimo ano letivo a todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário