sexta-feira, 4 de maio de 2012

I'm back!!!!

Quanto tempo sem postar atividades aqui!!!!! Já estava com saudades desse espaço aqui mas durante esse período  ausente tive um retorno muito legal aqui do blog alguns comentários bem gentis e uma teacher que me adicionou no face. É muito bom saber que os meus posts têm ajudado a teachers que como eu buscam atividades legais para seus students. Fiquem à vontade para comentar pois é muito legal  saber a opinião de vocês!!
Mas como disse no último post , 2012 começou com mudanças em minha vidas e por causa dessas mudanças que desapareci daqui. Mudei tudo. Mudei a cidade  pois agora moro em Vila Velha perto de Vitória que é a capital do estado do Espírito Santo e mudei de trabalho, antes trabalhava em duas escolas particulares da educação infantil ao médio e em duas cidades diferentes agora trabalho em uma escola só e estou lecionando  para turmas do fundamental II do 6º ao 9º e para o ensino médio. Estou morrendo de saudades de trabalhar com os pequenos da Educação infantil e Fundamental II mas por enquanto preciso  focar o meu trabalho em despertar os meus novos alunos para a importância de aprender inglês nos dias atuais e também que aprender inglês pode ser divertido e gostoso. É um desafio!!! Alguém aí tem uma fórmula???  Estou precisando...Ainda mais quando o livro didático não bate com o plano de ensino e você tem expectativas de aprendizagem de cada série bem definidas e para completar os alunos passaram por várias mudanças de professores nos últimos três anos. É um trabalho difícil mas estou conseguindo aos poucos conquistá-los e fazer o trabalho que acredito.
Olhem só que linda a minha nova cidade. O Convento da Penha um ponto turístico muito famoso aqui e que tem uma vista lindísima de Vila Velha e Vitória e a Praia da Costa que o bairro que moro.
convento-penha-es

itapua

Tenho muita coisa para postar aqui. Algumas atividades que realizei no fim do ano passado e  também as atividades que eu estou realizando esse ano, tenho também que atualizar o link de download de algumas atividades. Espero ajudar aos teachers que me seguem aqui.
Kisses!!!!

I love teaching english

Um comentário:

  1. Hello Telma!!

    Que bom que voltaste a postar em seu maravilhoso blog. Recebi e adorei tudo o que você enviou para o meu email. Porém as músicas eu não consegui acessar, pois parecem ser apenas atalhos de arquivos.

    Precisando de alguma ajuda estarei sempre aqui também, pois trabalho com todas as turmas do ensino fundamental e também já trabalhei com ensino médio, tenho algumas atividades para compartilhar.

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir